6 de março de 2010

ALUNOS DOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO DO SENAC RECEBERAM CERTIFICADO.

Cursos beneficiaram dezenas de caraubenses.

Encerrando a programação alusiva à comemoração do aniversário da emancipação política do município, aconteceu na Escola Municipal Josué de Oliveira, a entrega dos certificados para os alunos dos dois cursos que foram oferecidos pelo SENAC.

Autoridades prestigiaram a entrega dos certificados.

Nos últimos dias, dezenas de pessoas foram capacitadas, graças à uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Caraúbas e o SENAC. Foram abertas vagas para o curso de "Como Falar em Público", destinado a pessoas que desejam melhorar sua comunicação no cotidiano. Além disso, o curso de "Unhas Decoradas" também foi oferecido. Ambos tiveram uma carga horária de 20 horas.

O professor Sandro Sinézio, que ministrou o curso de "oratória", fez questão de ressaltar a importância de uma capacitação, no contexto atual. Tais palavras foram corroboradas por Márcia Lopes, que ministrou as aulas ligadas aos trabalhos de "manicure".

O professor Sandro Sinézio disse que é preciso buscar qualificação profissional.


Márcia Lopes ressaltou o empenho da turma do curso de "Unhas Decoradas".

Os gestores do município, Ademar Ferreira e Alcivan Viana, destacaram que é necessário buscar parcerias, para trazer mais cursos para os caraubenses. O vereador Assis Batista também discorreu a respeito. "São momentos como este que nos mostra que estamos no caminho certo. O mundo atual exige que sejamos bons profissionais", afirmou.

A palavra foi facultada aos cursistas, para que eles pudessem se expressar e provar na prática o que aprenderam durante a qualificação.

O jovem João Paulo Costa falou sobre o aprendizado adquirido através do curso.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES