18 de março de 2010

RÁPIDAS...

Transmissão

Na noite da última terça-feira (16), a turma do site CaraúbasFest.com deu mais um show de cobertura, via web rádio. Na oportunidade, a turma comandada por Rodrigo Gravações, fez a trasmissão ao vivo da apresentação da banda Saia Rodada, direto da cidade de Pilar/AL.



"Reviration"

Está ficando cada vez mais difícil decifrar as "artimanhas" da política potiguar. Os parentes de ontem, viram aliados hoje e adversários ferrenhos amanhã. Ninguém apóia ninguém e todo mundo apóia todo mundo. Esse "reviration" na política do RN, muito mais acentuado do que em outras épocas, é resultado de um jogo de interesses em prol do povo (do povo de quem quer estar sempre no poder, é claro!).


Medida enérgica

Preocupados com o aumento significativo na quantidade de lixões, uma comissão de vereadores da Câmara Municipal de Teresina entregou na semana passada, um relatório ao Ministério Público onde listou as áreas em situação mais preocupante. Os parlamentares querem o aumento do IPTU para terrenos baldios. Bom exemplo, que deveria ser seguido (inclusive aqui).


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. ISSO É UMA PROVA DE QUE ENQUANTO DIZEM QUE A JUVENTUDE ESTA PERDIDA, NÓS ESTAMOS DE PÉ PARA AJUDAR E APOIAR OQUE VIER!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES