15 de março de 2010

DR. JOSÉ JÚLIO (PT), PARTICIPOU DE ENTREVISTA NA RÁDIO DA COMUNIDADE DE SANTANA.

Médico concedeu entrevista ao radialista Joel Canela.

O médico da cidade de Antonio Martins/RN, José Júlio (PT), participou no dia de sábado (13), de mais uma entrevista do programa "comunidade em debate" da rádio FM liberdade , que está sempre levando políticos e lideranças de toda a região para conversar com o ex-vereador de Felipe Guerra Joel Canela (DEM).

Na oportunidade José Júlio (PT), falou sobre como conseguiu fazer umas das vinte melhores administrações do país e uma das cinco melhores do estado, mesmo com todas as dificuldades que os pequenos municípios enfrentam. Neste ponto ele citou várias obras que tinha feito na cidade, em que foi prefeito por dois mandatos seguidos e considerado por muitos como um dos melhores administradores da região.

O pré-candidato, reafirmou seu desejo de conquistar uma vaga na Assembléia Legislativa do estado, e falou dos seus apoios e da consolidação de sua candidatura na região Oeste. "minhas bases estão a cada dia se fortalecendo e meus apoios vem crescendo, meu sonho de lutar por melhores dias para o nosso povo parece a cada dia estar mais próximo de se realizar", falou o ex-prefeito.

José Júlio (PT), reafirmou sua pré-candidatura para a Assembléia Legislativa.

O petista também relembrou as más experiências que passou quando foi assaltado e posteriormente sequestrado. "Foram péssimas experiências que ainda estou mim recuperando, mas isso tudo ajudou para que os nossos governantes acordassem e percebessem o quanto estava debilitado o nosso efetivo policial, e depois desses acontecimentos comigo a nossa região foi reforçado com mais policiais e viaturas", Finalizou.

Ao terminar a entrevista o pré-candidato andou pela comunidade e em seguida se dirigiu para a cidade de Apodi/RN, onde tinha um evento do PT que o mesmo iria participar.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES