15 de março de 2010

DIRETOR DO GALILEU CURSINHO ANALISA RESULTADOS DO ÚLTIMO VESTIBULAR DA UERN

Na manhã do último sábado (13), conversamos com o professor João Gomes Filho. Na ocasião, ele fez uma análise do desempenho dos alunos do Galileu Cursinho, no Processo Seletivo Vocacionado 2010, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

João Gomes comemorou o bom índice de aprovação.

"Foi um resultado bastante expressivo. Nosso objetivo era aprovar entre 25 e 30 alunos, mas conseguimos bem mais que isso. Posso afirmar que superamos nossas expectativas e isso nos deixa com o sentimento de dever cumprido",
destacou João, que ainda ressaltou que este ano será implementado o material didático do Sistema de Apoio ao Ensino (SAE) em parceria com o Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino (IESDE).

O professor também fez questão de lembrar que os resultados positivos devem servir como referência para aqueles que tentaram e não obtiveram êxito, e elogiou a equipe de profissionais que fazem parte da instituição. "Sem dúvidas, atribuímos o sucesso do nosso cursinho aos alunos e a nossa equipe de professores. Hoje, somos referência em toda a região. Temos um ótimo material e temos bons resultados. A aprovação de 34 alunos, pode e deve ser muito comemorada", finalizou.

Parte da equipe de professores do Galileu Cursinho.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Vale resaltar que além dos aprovados, nestes ultimos exames, ainda tiveram alguns egressos do Galileu que fizeram estragos nessas estapas do SISU... vlw galera
    terei sempre em mente a contribuição do galileu para minha formação.

    Jomar Ferreira

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES