13 de janeiro de 2010

TRABALHOS SÃO INTENSIFICADOS NA PRAÇA DE EVENTOS.

Unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde.

Quem está comparecendo à Praça de Eventos para curtir a programação social da Festa do Padroeiro, certamente está percebendo que a cada dia os trabalhos estão sendo intensificados.

As equipes de saúde, a equipe do Conselho Tutelar, os seguranças, a polícia, entre outros, têm trabalhado bastante para para garantir a segurança e, certamente, boas festas para todos.

Equipe do Conselho Tutelar.


Parte da equipe de saúde, presente no evento.

Observando o andamento dos trabalhos no que tange ao cumprimento das Portarias que restringem a presença de menores nos shows, a Juíza Ilná Rosado Motta Feijão e o Promotor Flávio Côrte, também estiveram na Praça de Eventos.

A Juíza Ilná Rosado Motta Feijão, esteve presente no show de ontem (12).


Por MAYKON OLIVEIRA, LEYSSON CARLOS E KAROL WOJTYLA.

2 comentários:

  1. O Conselho Tutelar parabeniza e agradece o blog por está desenvolvendo um importante trabalho de informar aos leitores sobre a atuação do Conselho Tutelar na festa de nosso padroeiro.

    ResponderExcluir
  2. NÓS QUE FAZEMOS PARTE DO CONSELHO TURLAR DE CARAÚBAS, QUEREMOS AGRADECE O BLOG POR ESSA PELA COBERTURA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO E POR SEMPRE APOIAR O NOSSOS TRABALHOS, QUE DEUS ABENÇOEM TODOS VCS, UM FORTE ABRAÇO DO AMIGO SAMUEL BATISTA NETO, SIM A FOTO FICOU OTIMA, NOSSOS PARABÉNS.......................

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES