16 de janeiro de 2010

PADRE GERÔNIMO DANTAS FALA SOBRE O FINAL DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Pe. Gerônimo Dantas fala sobre o final da festa de nosso padroeiro.

Conversando com o Vigário da paróquia de Caraúbas/RN, padre Gerônimo Dantas, o mesmo nos revelou algumas coisas que serão realizadas ainda durante a festa desse ano e outras que já estão sendo estudadas para o próximo ano.

a primeira é que será elaborado nesses dias um CD para a festa de São Sebastião. Claro que o CD gravado será da parte religiosa e contará com a participação de vários artista da terra e da banda de música de nossa cidade em sua produção. E os cantores que irão deixar suas vozes nas faixas do Cd irão doar todos os direitos autorais para a paróquia.

O vigário também nos revelou que a partir do dia 19 toda a festa religiosa será transmitido e por todos os veículos de informação local, e caraubenses de todo o mundo poderão acompanhar os eventos em tempo real pela internet inclusive através do nosso blog.

Pe. Gerônimo também já adiantou que a festa do próximo ano contará com a criação dos padrinho de "São Sebastião", onde os mesmo irão ofertar a ornamentação ou os fogos para os festejos alusivo ao santo padroeiro. Ao que parece se não permanecer em nossa paróquia o vigário já irá deixar várias coisas encaminhadas para o seu sucessor.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES