16 de janeiro de 2010

UMARIZAL E FELIPE GUERRA, GARANTEM VAGA NAS SEMIFINAIS DA COPA SÃO SEBASTIÃO.

Felipe Guerra, Umarizal, Permissão e Pão Fofo, ainda brigam pelo título.

Na tarde de hoje, foram definidas as duas últimas equipes classificadas para as semifinais da Copa São Sebastião de Futebol Mini Campo. Os dois jogos, apesar de bastante disputados, não tiveram o brilho esperado, diante da expectativa que gerada em torno dos confrontos.

Na primeira partida da tarde, a equipe de Umarizal conseguiu vencer o bom time do Janduís F. C. Após tomar um gol no primeiro tempo, os jogadores de Umarizal partiram para cima e, com dois gols marcados, Ciro virou o jogo e garantiu a vaga do seu time.

Umarizal e Janduís F.C. fizeram um jogo bastante "pegado".

No jogo mais esperado da tarde, Felipe Guerra e Apanha-Peixe fizeram uma partida bastante movimentada, porém, com larga superioridade do time felipense. Bem postada em campo, a equipe se sobressaiu na defesa e contra-ataques, vencendo pelo placar de 3 x 0. Vale ressaltar que o time do Apanha-Peixe, era formado por jogadores do município de Apodi/RN.

A equipe de Felipe Guerra (verde), foi superior durante toda a partida.

O jogador que mais se destacou na tarde deste sábado foi Ciro, que fez os dois gols da classificação do time de Umarizal. Por essa razão, ele foi considerado o "Atleta da Rodada".

O jogador Ciro marcou dois gols e teve uma bela atuação.



Por KAROL WOJTYLA E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES