10 de janeiro de 2010

POSSE DEMOLAY MOVIMENTA TODA FAMÍLIA MAÇÔNICA

Centenas de pessoas lotam o santuário.

Na noite de ontem (09), aconteceu no Santuário Sagrado Coração de Jesus, mais uma posse da gestão que irá assumir a diretoria da Ordem Demolay de Caraúbas. Centenas de pessoas compareceram ao evento, muitas vindas até de outro estado.

A mesa diretora foi composta por várias autoridades maçônicas de estaduais do RN e da PB como Wagner Lopes Cunha Grande Mestre Estadual da Ordem Demolay do RN, Edglay Lívio Grande Mestre Estadual da Ordem da PB, Ozires Alves Grande Mestre Estadual Adjunto, Judson Gurgel Presidente da Alumni Estadual, Yurik Lacerda Presidente da Alumni PB, Glaucio Ramalho Mestre Conselheiro Estadual Adjunto da PB, Samuel Lemos Mestre Conselheiro Estadual do RN, Elias Alves Venerável Mestre, Haroldo Gurgel Venerável Mestre de Honra e Francisco de Assis Brito Legionário de Honra da Ordem Demolay.

Mesa das autoridades.

Após a composição da mesa foi iniciada a solenidade que deu posse a nova diretoria composta por Dickson Steffany Mestre Conselheiro, Pedro Ari 1° Conselheiro e Matheus Cunha 2° Conselheiro. os mesmos foram aplaudidos e homenageados por vários presentes do evento.

Diretoria Empossada,Matheus Cunha, Dickson Steffany e Pedro Ari.

Mestre Conselheiro recebendo o Colar.

Entrada da nova diretoria.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES