12 de janeiro de 2010

CARAUBENSE RECEBE MAIOR HONRARIA EXISTENTE NA ORDEM DEMOLAY

Wagner Lopes Grande Mestre Estadual entregando a honraria para Francisco de Assis Brito.

O maçom Francisco de Assis Brito, membro do capitulo príncipe das caraubeiras da ordem demoley de Caraúbas, recebeu no último sábado (09), a maior honraria da ordem demolay mundial, chamada de Legião de Honra. Antes da cerimônia de posse, foi realizada uma outra cerimônia para a entrega da honraria.

Maçom Assis Brito faz juramento durante a cerimônia

"Tio Brito" como é mais conhecido pelos membros da ordem, tem 21 anos trabalhando em prol da Ordem Demolay. O mesmo tem uma bom currículo dentro da Maçonaria, onde ocupou durante 16 anos o cargo de oficial executivo regional que tomava conta de parte da região Oeste, sem falar nos vários outros cargos que o mesmo ocupou dentro da nossa loja maçônica. Assis Brito também é conhecido na cidade e na região por sua boa conduta, sendo homem honesto e eficaz em seus trabalhos. Então com esse bom currículo que preenche todos os requisitos o mesmo foi contemplado com a Legião de Honra.

Assis Brito é o quinto maçom a receber a honraria no estado.

A legião de honra é uma honraria concedida a maçons e seniores demolays que tenham mais de 25 anos de idade e que tenham um amplo trabalho em prol da ordem demolay ou da sociedade. No Rio Grande do Norte, apenas quatro maçons tinham recebido essa honraria e Assis Brito foi o quinto a ser contemplado.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES