10 de janeiro de 2010

AUTORIDADES SE REÚNEM PARA DISCUTIR SOBRE A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2010

Autoridades comparecem a reunião.

Na tarde de ontem (09) aconteceu em nossa cidade mais uma reunião entre as autoridades. Desta vez a pauta em discussão era a Festa de São Sebastião 2010. A Juíza de direito Ilná Rosado Motta Feijão, convocou a organização da festa e demais autoridades.

Estavam presentes na reunião o vigário da paróquia, Gerônimo Dantas, o prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira (PSB), o Presidente da Câmara de Vereadores, Assis Batista (PSB), o vereador Francisco de Assis Melo Varela (PCdo B), o tenente Eromar Sátiro, a juíza de direito Ilná Rosado, dentre outras.

Autoridades discutem sobre a Festa de "São Sebastião".

Durante a reunião foi discutido sobre as medidas que serão colocadas em prática durante o evento. O tenente Eromar, falou que o efetivo policial durante os 11 dias de festa será reforçado para dar mais segurança para a população. O mesmo falou sobre a triagem que irá acontecer nos eventos da festa. E falou sobre a questão do menor de 12 anos nas festas e também sobre a venda de bebidas aos menores onde o mesmo pretende agir junto com o conselho tutelar nesses casos.

Tenente Eromar Sátiro, fala sobre as medidas que serão tomadas.

Foram discutidos sobre a segurança em geral durante o período da festa e sobre as portarias que vão ser colocadas em pratica durante a realização do evento. Onde a juíza Ilná Rosado falou que recebeu várias reclamações sobre a questão do som, e que os carros encostam em vias públicas com som alto não serão permitidos, mais o som ambiente nos bares pode, desde que esteja dentro do limite permitido. A juíza também falou que essa portaria não é dela e sim uma Lei Estadual que já existe.

A Juíza falou sobre as suas portarias.

Ao final da reunião o padre Gerônimo, repassou algumas informações sobre a realização da parte religiosa para que a autoridades pudessem estar a par de tudo.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES