16 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Presença

Sempre marcando presença nos eventos aqui na cidade, a caraubense Roberta Fernandes, prestigiou na última quinta-feira (14) a Salva, que tradicionalmente é realizada na Igreja Matriz de São Sebastião. Ela, que comanda a II Unidade Regional de Saúde (II URSAP), vem desenvolvendo um grande trabalho a frente deste organismo.


Agora vai...

A visita do Gerente Regional da CAERN, José Ronaldo Medeiros, à cidade de Caraúbas, encheu de esperanças todos aqueles que sofrem com a distribuição de água bastante deficitária. Ao longo dos anos e em virtude do aumento do contingente populacional na área urbana, a única caixa d'água existente não é suficiente para atender regularmente os habitantes. Tal fato tem gerado indignação, sobretudo daqueles que passam vários dias sem receber água em suas residências.


Mudanças

O ano começou bastante movimentado para a Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto. Segundo informações colhidas na própria unidade, três escolas caraubenses terão novos gestores. Os professores Adeíldo Rodrigues (Escola Municipal Josué de Oliveira), Hadassa Kalidja (Jardim de Infância Hugolino de Oliveira) e Jacirema Fernandes (Casa da Criança), já assumiram os seus respectivos cargos, neste início de ano.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES