11 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Entrevista

Enquanto muitos falam numa provável candidatura a deputado estadual, de algum nome forte da nossa região, o professor Flaviano Monteiro (PC do B) colocou de vez o seu time em campo. Na tarde do último sábado (9), ele concedeu uma entrevista ao amigo Joel Canela, na FM Liberdade, e falou a respeito dos seus projetos para 2010. Sendo o nome mais forte do grupo denominado de "nova geração", Flaviano é um dos mais cotados, entre os municípios circunvizinhos, para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa.


Mais uma aprovada

Depois de noticiar a aprovação de vários caraubenses nos vestibulares de algumas universidades, desta vez tivemos a informação de que a jovem Carolina Gurgel, filha da médica Velúzia Gurgel e do empresário Celcivan de Lima, também obteve êxito. ela foi aprovada para o curso de Direito, na Universidade Estadual da Paraíba.


Lembrete

A paróquia de São Sebastião comunica que,de hoje ao dia 19, diariamente estarão acontecendo atividades alusivas ao Padroeiro do município. As mesmas seguem o seguinte cronograma: 5h - Alvorada; 7h - Missa; 12h - Salva; 15h - Reunião com os Noiteiros; 19h - Novena.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES