12 de janeiro de 2010

RESULTADO DA ENQUETE

Na última enquete que o blog realizou, procuramos saber a opinião dos nossos leitores acerca da maior conquista para Caraúbas/RN, no ano passado. Veja os resultados.

Qual foi a maior conquista para Caraúbas/RN, no ano de 2009?


De forma esmagadora, a conquista de um Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) foi concebida como a maior de 2009. Cerca 65% dos participantes da enquete, escolheram essa opção.

Em 2º lugar, empatadas, tivemos a abertura do Centro Clínico do Oeste (CLIO) e a opção Outra, com 6% cada. Em seguida veio o início das obras de construção do estádio de futebol (5%), a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para os professores da Rede Municipal de Ensino e uma possível "pré-candidatura" caraubenses a deputado estadual (4%).

Ainda apareceram na sondagem, o surgimento de novos veículos de comunicação, a realização do II Fórum de Educação do Campo e a abertura do Pólo da UAB (2%). Já a vinda de um novo Curso para o NAESC, os recursos para a construção de uma creche-modelo, o desempenho nos JERN'S e a realização de uma etapa do Oeste Leite, obtiveram apenas 1% das preferências.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES