16 de janeiro de 2010

THE FEVERS RETORNA À CARAÚBAS E É A ATRAÇÃO DE HOJE NA PRAÇA DE EVENTOS.

The Fevers é uma das grandes atrações da Festa do Padroeiro 2010. (Imagem:Divulgação)

Dando prosseguimento aos festejos do Padroeiro São Sebastião, a atração principal na Praça de Eventos é o Grupo The Fevers. A banda retorna à Caraúbas/RN, após o sucesso que foi o show do ano passado. Abrindo os festejos desta noite, a Banda Café estará se apresentando pela primeira vez em nossa cidade.

São mais de 40 anos de estrada, e por essa razão, o grupo é concebido por muitos como um dos maiores movimentos musicais que o Brasil já conheceu. Talvez por isso tenha conquisado, ao longo dos anos, uma grande legião de fãs, além de respeito e renome em todas as partes do país.

Show do Grupo The Fevers, no ano passado.

A expectativa para logo mais é que a Banda The Fevers reedite o sucesso do ano passado, levando ao grande público, canções como “Já Cansei” (1969), “Agora eu Sei” (1969), “Cândida” (1970), “Vem me ajudar”, “Mar de Rosas”, “Sou Feliz”, “Nathalie”(1971).

Apesar de vivermos numa região onde o forró domina e predomina, é impossível não reconhecer que muitas pessoas gostam desse grupo. Entre danças "da motinha" e "bicicletinha", ouvir o The Fevers é mais que um alento.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES