9 de janeiro de 2010

SUPLENTE DE VEREADOR "PIPI" FALA SOBRE PLANOS POLÍTICOS NO ANO DE 2010.

Silas Sales "Pipi".

Na tarde de ontem (08), tivemos uma longa conversa com o suplente de vereador, Silas Sales (DEM), mais conhecido como "Pipi". Vários assuntos foram abordados na conversa, o suplente nos confidenciou quais o seu planos políticos para o ano de 2010.

O diálogo mantido com "Pipi", foi realizado na AABB, local aonde está acontecendo a "Copa São Sebastião". Impressionado com a grande participação de equipes na competição, o líder político falou sobre a possibilidade e a necessidade de se criar um campeonato que envolva as comunidades rurais de Caraúbas, pois essa seria uma forma de levar a prática do esporte para jovens que estão envoltos com a ociosidade. Essa idéia foi repassada para o Subsecretário de Esportes, Leca Gurgel, que escutou atentamente a proposta feita por "Pipi".

Com relação a sua atuação como vereador nos últimos três meses, o "Democrata", deixou bem claro que foi bem proveitosa, pois serviu para dar uma "sacudida" no legislativo caraubense. "Pipi" confidenciou que recebeu a "palavra", do vereador Juninho Alves (PR), de que no mês de Março o suplente voltará a ocupar o cargo na Câmara Municipal de Caraúbas. Juninho ocupará este cargo nos meses de Janeiro e Fevereiro.

Eleições 2010.

Senador José Agripino Maia (Foto: Site dos Democratas).

Falando do processo eleitoral que se aproxima, "Pipi" disse que seguirá o caminho traçado pelo grupo de oposição, que provavelmente apoiará a candidatura de Getúlio Rêgo (DEM), para o cargo de deputado estadual, João Maia para deputado federal e José Agripino para senador. Quanto aos outros candidatos, Silas Sales, reafirmou que esperará o posicionamento do grupo ao qual faz parte.

Grupo oposicionista deverá apoiar candidatura de Getúlio Rêgo.

Na ocasião, questionamos sobre a possibilidade de o suplente migrar para o Partido da República (PR), tendo em vista que os seus companheiros de oposição são na sua maioria ligados a este partido, "Pipi" reafirmou que pretende permanecer nos "Democratas" (DEM), e que nos próximos dias estará se encontrando com o Senador José Agripino, líder do seu partido no estado.

"Pipi" têm se mostrado ser um político que dialoga com todas as correntes políticas de nossa cidade, ele mantêm um bom relacionamento com todas as lideranças políticas de Caraúbas. Em recentes eventos promovidos por partidos da base aliada do governo Ademar Ferreira (PSB), o oposicionista têm marcado presença, certamente um sinal de grande maturidade política.


SEGUNDO JÁCOME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES