4 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Recorde

A última enquete que realizamos fechou 2009 com "chave de ouro". A participação dos nossos leitores bateu todos os recordes das sondagens anteriores, atingindo a impressionante marca de 820 votantes. Nas próximas postagens estaremos trazendo os resultados e, aproveitamos o ensejo para agradecer a todos aqueles que participam de nossas enquetes.


Presenças

Muitos políticos de Caraúbas e de vários outros municípios da região prestigiaram a reabertura do Hotel e Balneário Olho D'água do Milho. Num clima bastante amistoso e ao som das bandas Forró de Luxo e Garota Safada, era possível perceber o diálogo entre alguns deles. Algo bem natural, afinal estamos há alguns meses do próximo pleito.


PDDE

O Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) consiste na assistência financeira às escolas públicas da educação básica das redes estaduais, municipais e do Distrito Federal. Nas escolas da Rede Municipal, o recurso que foi disponibilizado corresponde a parcela extra e, por essa razão, os gestores tiveram até o último dia 30 para prestarem conta do que foi gasto em suas respectivas instituições de ensino.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES