5 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Que pesquisa, hein?

O Globo Esporte anunciou ontem (4) uma pesquisa realizada pelo Datafolha, entre os dias 14 e 18 do mês passado. Tudo muito normal, como o Flamengo no topo entre as maiores torcidas do país. No entanto, algo chamou a atenção. Num país com quase 200 milhões de habitantes, a maior parte da sondagem foi realizada ns capitais, fato que compromete todo e qualquer resultado. Não me admiro, pois no Brasil, isso é mais do que normal.


Rádio digital

Depois da TV digital, o governo está querendo implementar a Rádio digital. Até meados de fevereiro, deve ser anunciado o sistema de rádio digital a ser adotado no Brasil. De acordo com informações, será possível realizar transmissão em ondas curtas com qualidade de som acima da média. Ainda não se sabe se a medida atingirá todos os estados brasileiros, nesse primeiro momento.


Preparativos

Com a proximidade dos festejos alusivos ao Padroeiro São Sebastião, já estão sendo realizados os preparativos, tanto na parte religiosa quanto na programação social. Faltam apenas poucos detalhes para que tudo esteja acertado. A festa será iniciada no próximo domingo (10) e vai até o dia 20 deste mês.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES