6 de janeiro de 2010

ASSIS BATISTA GANHA DESTAQUE NO PSB

Vereador e presidente, Assis Batista (PSB).

O vereador Francisco de Assis Batista (PSB) vem conquistando espaço na política caraubense e já começa a figurar como principal nome do seu partido na cidade. Apesar de ter sido um vice-prefeito sem oportunidades, durante a gestão do ex-prefeito Eugênio Alves (PR), o vereador, que hoje preside a Câmara Municipal de Caraúbas, vem se destacando como parlamentar. Em enquete concluída em 03 de janeiro de 2010 pelo site www.caraubashotnews.com.br o vereador obteve 500 dos 820 votos registrados. Assim atingiu percentual de 61% na preferência dos internautas.

Para os analistas da política local, o resultado da enquete reflete a atuação do parlamentar, que tem apresentados diversos requerimento e projetos.

Além de sua atuação parlamentar, Assis tem se mostrado bom articulador político, trabalhando questões de divergências internas entre os representantes da bancada governista e também com os representantes oposicionistas. "O que temos feito tem sido apenas cumprir o que nos propomos durante o período de campanha: legislar em nome do povo de Caraúbas", arremata o vereador.

créditos:www.correiodatarde.com.br

Nota do blog: Nós que fazemos parte do Caraubashotnews agradecemos a tal veículo de informação pela publicação de nossa enquete. E agradecemos também por ter cidado-o, mostrando verdadeiramente o que é agir com ética.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES