9 de janeiro de 2010

MOVIMENTAÇÃO INTENSA NA ORGANIZAÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS

Pórtico da entrada da festa já está quase pronto.

Na praça de eventos de nossa cidade, a movimentação em torno da festa do padroeiro São Sebastião é intensa. Os organizadores da PMC, barraqueiros, donos de trailers e populares de toda cidade estão movimentando a praça nos dias que antecedem a Festa de São Sebastião.

Barraqueiros já estão organizando suas barracas.

Donos de trailers trabalhando para deixar tudo pronto para a abertura.

Na estrutura que está sendo montada para a festa, está sendo providenciado dois palcos e uma boa iluminação está sendo preparada, a unidade médica-odontológica que foi adquirida pela atual administração, já foi colocada em local estratégico para atender a população durante o evento, e o pórtico da entrada da praça já está quase todo pronto.

Unidade móvel da Secretaria de Saúde já se encontra no local do evento.


Os palcos já estão sendo montados.

A atual administração está preparando tudo para realizar uma grande festa, o Secretário de Saúde, Giovanne Nobre, falou sobre as medidas que serão adotadas na festa, a Juíza, Ilná Rosado também baixou portarias para serem cumpridas, e está sendo montado um bom esquema de segurança para as onze noites. Ao que parece a organização do evento está trabalhando muito para deixar tudo pronto para a abertura da festa que já é amanhã (10).

Circulando pela cidade já podemos observar uma grande quantidade de "caras novas", são os caraubenses ausentes que já estão chegando para as festividades do padroeiro. podemos perceber que a população já está ansiosa para o início dos festejos alusivos a São Sebastião.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES