4 de janeiro de 2010

RESULTADO DA ENQUETE

Leitores escolhem Assis Batista como o "Parlamentar do Ano de 2009".


Na última enquete de 2009, nós perguntamos aos nossos leitores qual foi o vereador caraubense mais atuante, nesse primeiro ano de legislatura. A sondagem quebrou todos os recordes, atingindo um número superior a 800 participantes. Confira os resultados no gráfico abaixo.


Clique para ampliar a imagem.


De uma forma impressionante, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Assis Batista (PSB), disparou. Em momento algum ele foi ameaçado pelos demais, e terminou a enquete com 61%, ou seja, 500 votos. Dessa forma, Assis foi escolhido pelos nossos leitores como o "Parlamentar do Ano de 2009".

Uma boa disputa aconteceu pelo 2º lugar. Os vereadores Novinho Praxedes (PMDB) e Vinícius Amorim (PRB), se alternaram nessa colocação durante vários dias. No final, os resultados foram 8% e 7%, respectivamente.

Um pouco atrás tivemos dois vereadores de oposição. Paulo Brasil (PR), que atingiu os 6% e Silas Sales (DEM), que chegou aos 5%. Com pouco tempo na Casa, "Pipi" teve uma votação expressiva. Aliás, chamou a atenção o desempenho da bancada oposicionista, emplacando três vereadores entre os cinco primeiros.

Logo em seguida, três vereadores empataram com 3% das preferências. Trata-se de Dr. Varela (PC do B), Juninho Alves (PR) e Neguinho de Grosso (PMDB). Eles foram seguidos de perto por Josean Amorim (PMDB), que obteve 2%. E, para concluir, os vereadores Hamilton Bezerra (PR) e Pedro de Abrão (PMDB), atingiram 1%.

Dessa forma, torna-se notável a importância de enquetes como essa, que está ligada diretamente a questões inerentes ao nosso município. É fundamental para qualquer cidadão acompanhar o trabalho dos nossos vereadores, para que depois, possa criticá-los ou elogiá-los. Agradecemos as centenas de pessoas que participaram dessa sondagem.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES