4 de janeiro de 2010

SÓ PARA ESCLARECER...

Na semana passada o nosso blog fez a divulgação do resultado da enquete do blog Sociedade Ativa. Na oportunidade, os leitores daquele veículo de comunicação puderam fazer uma avaliação do primeiro ano da atual administração municipal.

Dias após o resultado final e acreditando que o mesmo já teria sido divulgado pelos próprios blogueiros, decidimos divulgar também em nosso espaço na web. Tal decisão partiu da concepção de que a pergunta, que foi respondida por centenas de pessoas, era de interesse da população caraubense, e por isso publicamos. No entanto, ao fazer isso cometemos um equívoco, pois os dados ainda não haviam sido publicados na página que realizou a sondagem. Por essa razão, humildemente pedimos nossas desculpas.

Tanto o nosso blog quanto o Sociedade Ativa, se propoem em divulgar aquilo que é de interesse de Caraúbas e região. E é isso que certamente as equipes de cada um desses veículos continuará fazendo em 2010.


Por outro lado...

Muito nos entristece alguns comentários acerca de tal fato. Não agimos com má fé e não jogamos a ética no lixo. Talvez cometemos um erro, assim como muitos já fizeram "pegando" nossas fotos, nossas postagens e nem por isso saímos chamando alguém disso ou daquilo.

Desde que iniciamos esse projeto, até hoje, sempre mantivemos uma mesma postura, baseada em mostrar a realidade de nosso município. Mostrar que temos problemas, mas que temos muitas coisas boas. Não estamos preocupados em desrespeitar a opinião desse ou daquele. A liberdade de expressão não deve ser confundida com baixaria. Quem quer ser respeitado, tem que saber o verdadeiro significado da palavra respeito.



EQUIPE CARAÚBAS HOTNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES