7 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Aprovados

Muita festa para as famílias e amigos dos caraubenses aprovados nos vestibulares da UFRN e UEPB. Na noite da última terça-feira, publicamos alguns nomes dos que conseguiram obter êxito nesses dois processos seletivos. Ontem, tivemos a informação de que o jovem Alexandre de Morais foi aprovado para o curso de Engenharia Elétrica, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Sem dúvidas, mais uma boa notícia.


Avaliação presencial

No próximo sábado (9), acontecerá a 3ª avaliação presencial no Pólo Sertão das Caraubeiras, da Universidade Aberta do Brasil, aqui de nossa cidade. Conversando com o Coordenador do Pólo, professor Marcos Roberto, ele nos confirmou que a prova será aplicada para os alunos dos três cursos de Especialização existentes na unidade.


Programação

Recebemos do Padre Gerônimo Dantas a programação religiosa da Festa de São Sebastião 2010. Abordando o tema "São Sebastião: Vida a serviço de Deus, um desafio para todos", o evento será iniciado já no dia 9, com a Vestição dos Novos Coroinhas. Já no encerramento acontecerá um show pirotécnico, logo após a procissão, no dia 20 deste mês.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES