3 de janeiro de 2010

POLITÍCOS PRESTIGIARAM SHOW DA BANDA GAROTA SAFADA NO OLHO D'ÁGUA DO MILHO

Deputado Estadual Getúlio Rêgo e Ex-prefeito Eugênio Alves

Na tarde da última sexta (01), aconteceu uma grande festa no Hotel e Balneário Olho D'água do Milho em Caraúbas/RN. Além de milhares de populares vindos de várias cidades da região, também compareceram ao evento vários políticos.

Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas/RN e Secretário Municipal de Políticas do Campo, Edson Moraes

Com a chegada de 2010, começou o jogo político para o pleito que se aproxima, e quem achar que ainda está cedo para se falar nisso, vai se enganar redondamente, pois os pré-candidatos já estão colocando seus times em campo.

Vereador Vinícius Amorim

Uma boa quantidade de políticos prestigiaram o Show da Banda Garota Safada. Onde se fizeram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas, Francisco de Assis Batista (PSB), Presidente da Câmara de Vereadores de Governador Dix-Sept Rosado/RN, Dário Pio (PSB), deputado estadual, Getulio Rêgo (DEM), ex-prefeito de Caraúbas/RN, Eugênio Alves (PR), vereador Vinícius Amorim (PRB), vereador e organizador do evento, Juninho Alves (PR), Secretário Municipal de Políticas do Campo, Edson Moraes (PTB) e o prefeito de Felipe Guerra Braz Costa (PMDB) .

Prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa ao lado do empresário e ex-prefeito de Caraúbas Eugenio Alves

Advogado Marcelo, empresário e vereador Juninho Alves e o Presidente da Câmara Assis Batista

Em Caraúbas, mesmo com a polarização ocorrida na última eleição entre os grupos políticos do empresário e Secretário de Governo, Ferreira Júnior e do ex-prefeito e também empresário Eugênio Alves, ninguém sabe ao certo se esses grupos irão continuar separados ou juntos, pois mesmo com a aproximação da campanha tudo está indefinido. E como na política tudo pode acontecer, vamos aguardar para ver fim o dessa novela.


Por LEYSSON CARLOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES