14 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Vestibular da UFERSA

Ontem saiu o resultado do vestibular da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Um dos aprovados para o curso de Ciência e Tecnologia foi o amigo (e aluno) Gílson Oliveira. Ele era aluno do Galileu Cursinho de Caraúbas, que mais uma vez teve um ótimo aproveitamento. Na verdade, 50 % de aprovação. Em nome da equipe do blog, parabenizo Gílson e desejo-lhe muito sucesso.


Dificuldades I

Os estudantes caraubenses que estão participando do JERN'S, estão passando por sérias dificuldades. Não bastasse a demora para a chegada do transporte, os atletas ainda tem que caminhar por quase 2 km, no trecho que compreende as obras na ponte da comunidade de Sororoca. Na verdade, um ônibus traz as delegações até o local e, um outro está esperando para conduzir até a cidade de Apodi. Na volta, o trajeto é inverso. Ontem, pude constatar bem de perto as dificuldades enfrentadas, pois retornamos da competição por volta das 22 horas.


Dificuldades II

Além de sofrer durante a viagem, ontem uma das equipes caraubenses se envolveu numa confusão quase que generalizada. No jogo entre a Escola Estadual Sebastião Gurgel e a Escola Municipal Lourdes Mota, alguns atletas caraubenses foram agredidos, assim que aconteceu um "apagão" no ginásio. Os jogadores, treinadores e atletas de outras escolas de Caraúbas, tiveram que deixar o local as pressas, sendo praticamente cercados dentro do ônibus. Foi preciso uma intervenção por parte da organização e dos treinadores de algumas equipes, para que a saída pudesse ser realizada. Há anos, os professores de educação física, diretores e competidores de todos os municípios da Regional, esperam que a segurança nas praças de evento seja colocada e, não apenas, na fase final.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Sinceramente... Isso é um absurdo!! As pessoas não levam em conta o lado profissional não "né"?

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES