13 de julho de 2009

RÁPIDAS...

"Colônia de Férias"

Os alunos do Educandário Êxito Colégio e Curso vivenciaram um final de semana bastante diferente. Como já havia acontecido no ano anterior, mais uma vez foi realizada a "colônia de férias", que abre oficialmente o período de recesso na referida escola. Durante dois dias, os alunos ficaram numa casa da comunidade de Santo Antônio, acompanhado por alguns professores. Várias atividades foram realizadas, como jogos, dinâmicas, entre outras.


Sem solução!

Não tem jeito! A partir de hoje os atletas caraubenses enfrentarão mais um grande desafio na busca por bons resultados nos Jogos escolares do Rio Grande do Norte. Se não bastasse a distância e as equipes adversárias, agora, as obras na ponte de Sororoca ocasionarão uma mudança considerável no trajeto, praticamente triplicando-o. Segundo informações, a ida será pela RN-233, mas o retorno será pela BR-405 e pela RN-117. As equipes passarão o dia todo em Apodi, e só retornarão quando todas participarem de suas respectivas disputas.


Enquete

Participem da nova enquete do blog Caraúbas HotNews. Agora, queremos saber dos nossos leitores se eles acreditam ou não, na abertura do CAIC. Não deixe de participar! A sua opinião é muito importante!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES