12 de julho de 2009

DOMINGO DE MUITO FUTEBOL EM CARAÚBAS.

(Flamengo de Reilton)

Sem muitas opções de lazer no final de semana aqui no nosso município, o futebol se apresenta como melhor saída para sairmos da inércia do domingão. Nada melhor do que uma partida envolvendo duas equipes amadoras do futebol oestano. O Flamengo do BLB (do nosso amigo Reilton), enfrentou o selecionado da comunidade do Ripé da cidade de Umarizal.


(Equipe do Ripé)

A partida foi realizada no Estádio Washington Câmara, e contou com a presença de alguns apaixonados pelo esporte. O início do jogo foi bastante disputado, com as duas equipes se alternando em busca do gol.


(Partida bastante acirrada vencida pelo selecionado de Umarizal 1x0)

Por volta dos 35 minutos da primeira etapa, o selecionado de Umarizal aproveitando uma bobeira da zaga não desperdiçou, e com um chute certeiro de fora da área marcou o único gol da partida. Com o gol, o Flamengo do BLB buscou incansavelmente o empate e quase chegou ao igualdade, mas com uma forte marcação a equipe do Ripé segurou a vitória até o final.


Dessa forma, mesmo com a derrota parabenizamos todos os atletas, em especial a Reilton, que com muita força de vontande consegue manter vivo a prática do futebol aqui em Caraúbas, esporte esse que tem sido esquecido nos últimos anos pelo Poder Público Municipal.



Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES