16 de julho de 2009

PAVIMENTAÇÃO SEGUE EM RITMO ACELERADO.

Pavimentação segue em ritmo acelerado.

Trabalho está sendo intensificado no mais populoso bairro da cidade, o Leandro Bezerra, que está recebendo atenção especial da administração.

Segue em ritmo celerado o trabalho de pavimentação de ruas que a Prefeitura Municipal está desenvolvendo no bairro Leandro Bezerra. Segundo a Secretaria de Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos, a obra na rua Arlindo Targino da Cruz, que vai beneficiar diretamente 80 (oitenta) famílias que residem na mesma já está 70% concluída. No local, estão sendo aplicados 149 mil reais de recursos próprios da administração.

Paulo Everton, secretário de Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos informou que, concluída a obra da Arlindo Targino, serão calçadas mais cinco ruas no mesmo bairro, sendo quatro em parceria com o Governo Federal, e outra com recursos próprios. “A pavimentação de ruas no bairro Leandro Bezerra é uma determinação constante do prefeito Ademar Ferreira. Esse é um bairro que ele trata com muita atenção, assim como todos os outros de nossa cidade”.

O pedreiro José Maurício de Souza disse que “todos os moradores dessa rua estão agradecidos por essa obra tão esperada por todos. A gente sempre pediu, mas ninguém nunca calçou nenhum metro aqui. Mas agora a prefeitura está realizando esse nosso grande sonho”.

O prefeito Ademar Ferreira garantiu que a administração “Nossa Força é Nosso Povo” ainda irá cumprir muitos compromissos assumidos com a população do bairro. “Nós garantimos e agora já estamos fazendo. Os moradores do Leandro Bezerra podem ter certeza que nós iremos fazer muito mais, principalmente para aqueles que mais precisam”, enfatizou.

Além de melhorar significativamente a qualidade de vida dos que residem no bairro Leandro Bezerra, a pavimentação de ruas também irá contribuir para que a administração alcance outra meta de governo: a geração de emprego e renda. Somente na rua Arlindo Targino da Cruz e nas demais ruas que serão calçadas, 20 (vinte) empregos vão ser gerados de forma direta.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES