12 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Realidades distintas

As duas equipes potiguares que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B, vivenciam realidades completamente distintas. Enquanto o América goleou o Bahia e chegou aos 18 pontos, ingressando no G-4 (grupo dos classificados para a Série A, em 2010), o ABC sofria mais uma derrota na competição, desta feita parao Ceará, pelo placar de 2 x 0. Já está se tornando repetitivo, mas toda semana postamos que o alvinegro está na zona de rebaixamento.


Feira organizada

Após muitos anos de espera, parece que agora a feira-livre de Caraúbas será organizada. Numa reunião que aconteceu na semana passada, alguns pontos foram colocados em questão. Dentre eles, a melhoria na estrutura e organização das bancas. Se for concretizada, a medida beneficiará dezenas de feirantes e possibilitará um melhor atendimento aos caraubenses que frequentam a feira, realizada aos sábados. É torcer para que as discussões tenham o resultado esperado.


Dia Mundial da População

Ontem foi comemorado o dia Mundial da População. Bom, comemorado onde se sabe que ele existe, claro. Infelizmente, no Brasil esta data ainda não é muito difundida, talvez por essa razão muitos sequer sabem. Em Angola, por exemplo, o Dia Mundial da População é bastante comemorado. Este ano as festividades se apoiaram sob o lema “Investir nas Mulheres tal como nos Homens é a Escolha mais Certa”. Um lema muito bonito, que deveria ser lembrado por aqueles que consideramos como nossas autoridades.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES