12 de julho de 2009

COMUNIDADE DE MIRANDAS PERDE UMA DE SUAS LIDERANÇAS POLÍTICAS.



No começo da noite de ontem, a comunidade de Mirandas perdeu uma de suas maiores lideranças políticas, o ex-vereador José Barbosa de Paiva, popularmente conhecido como "Zé Barbosa".

Nos últimos anos, ele sofria com inúmeras complicações em sua saúde, tendo sido internado em várias ocasiões. Nos últimos dias o quadro piorou e "Zé Barbosa", que tinha 65 anos de idade, não resistiu e faleceu na cidade de Mossoró.

Bastante conhecido no cenário político local, "Zé" foi eleito vereador em algumas ocasiões. No ano 2000 foi um dos mais votados no município. Em 2004 conseguiu se eleger novamente, porém, em virtude de denúncias perdeu o seu mandato. Durante alguns anos, ele fez parte da base de apoio ao então prefeito Eugênio Alves, mas não concorreu no pleito do ano passado.

Gostaríamos de demonstrar os nossos sinceros votos de pesar aos 13 filhos, 18 netos e a todos os admiradores da vida e da carreira política desta figura ilustre, não apenas para a comunidade de Mirandas, mas para o nosso município.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. É , querido José Barbosa....Quer onde tu estejas, que nosso PAI ESTEJA CONVÔSCO. Sei como tu foste importante para mim, em um dos momentos mais difíceis de minha Vida..Tu doaste teu preciosíssimo Sangue, para minha querida Mãe, que convalescendo em uma Cama, de nossa Querida Maternidade Hospital "Elisa Simões", estava a nescessitar de uma Transfusão Sanguínea. OBRIGADO MEU QUERIDO...QUE NOSSO PAI ESTEJA A TEU LADO. Saudações de Pesares,a seus FAMILIARES....THEO DE BRITTO & FAMÍLIA..

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES