16 de julho de 2009

CERMOL E CONSERN CONTINUAM BRIGA E CONSUMIDOR É PREJUDICADO.


Cosern penaliza consumidores e prejuízos já causados em outras comunidades do município foram repetidos.




Neste dia 16, consumidores de energia das comunidades de Jacu, Rio Umari, Encantado e adjacências foram prejudicados com corte no fornecimento energético sem nenhuma culpa na questão entre as partes.


Segundo informações prestadas pelo Procurador Geral do Município, Andreo Zarmehof de Macedo, após protocolar ações contra a Companhia energética do Rio Grande do Norte (COSERN) e Cooperativa de Energia, Telefonia, e Desenvolvimento Sustentável do Médio-Oeste (CERMOL), pelo corte no fornecimento de energia dos moradores, dos prédios públicos e logradouros, das Comunidades de Mariana, Pedrês e Apanha-Peixe, foi comunicado que as empresas praticaram o mesmo crime contra as comunidades de Jacu, Rio Umari, e adjacências.


“Vamos tomar o mesmo procedimento e ajuizar hoje, dia 17, ações civil pública com objetivo de restabelecer o fornecimento e de reparação genérica dos danos cometidos pelas duas empresas aos consumidores”, adiantou ao Blog o Procurador Andreo Zarmehof.

Mesmo tendo entrado com ações contra as empresas no que diz respeito às comunidades de Mariana, Pedrês e Apanha-Peixe, com parecer favorável da Juíza Ilná Rosado Motta Feijão, durante todo o dia de hoje houve um liga e desliga de fornecimento de energia por parte das empresas CERMOL e COSERN, em Mariana, Pedrês e Apanha-Peixe.


Segundo a Sra. Maria do Carmo, residente em Mariana, a indignação foi tamanha, que a população resolveu reagir e não mais deixou o problema prejudicar os moradores dos núcleos rurais. “Não suportamos mais tanta humilhação. Vamos pedir a Deus que a COSERN e a CERMOL deixo-nos em paz”, disse a reportagem.


Indagado pela reportagem qual o motivo do ocorrido, Andreo opinou que só havia uma razão para que os consumidores ainda tenham sido prejudicados com cortes. “Certamente a COSERN e CERMOL, não receberam ainda a notificação das ações.”, opinou o Procurador Geral do Município.



SEGUNDO JÁCOME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES