16 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Vem, Vivo!

Centenas de usuários de telefone celular aqui do município de Caraúbas, estão aguardando com ansiedade o funcionamento da operadora Vivo. A precariedade em relação aos serviços prestados por algumas operadoras e a necessidade de conhecer algo novo, são apenas alguns fatores responsáveis por essa espera. A expectativa é de que nos próximos dias, o sinal já esteja funcionando.


Bom senso

Desde o dia 14, até hoje, a tabela de algumas modalidades disputadas nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN'S), algumas partidas sofreram mudanças de horário. A medida, visa não prejudicar as escolas caraubenses, que estão sentindo dificuldades na questão do deslocamento, em virtude das obras na ponte de Sororoca.


Recepção calorosa

Após ter ganhado a medalha de ouro (inédita) nos JERN'S, o jovem Matheus Fernandes recebeu os parabéns dos seus amigos, colegas e dos demais estudantes do turno vespertino da Escola Municipal Josué de Oliveira. Logo que souberam da conquista, muitos fizeram questão de ir até a sala do campeão para cumprimentá-lo. Matheus entrou para história da escola e de Caraúbas, como o primeiro a faturar a medalha de ouro numa edição de jogos escolares.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES