9 de janeiro de 2009

GAZETA DO OESTE


AMIGO DE HOJE, ADVERSÁRIO DE AMANHÃ
Em política, o amigo de hoje inevitavelmente será o inimigo de amanhã. O exemplo mais patente pode ser visto na cidade de Caraúbas, onde o grupo liderado pelo prefeito Ademar Ferreira não perde uma oportunidade para sentar a ripa no seu antecessor, Eugênio Alves (PR).

TODOS JUNTOS VAMOS PRA FRENTE BRASIL
O interessante é que há dois anos estavam todos juntos no mesmo palanque defendendo a reeleição da governadora Wilma de Faria e também as eleições de Lavoisier Maia, João Maia e Fernando Bezerra. Quer dizer, se a gestão de Eugênio Alves deixou a cidade um caos, a família Ferreira tem sim sua parcela de culpa por ter sido pilar forte da eleição de Eugênio.

FAZENDO EXATAMENTE IGUAL AO VILÃO I
Ainda falando em Caraúbas, o prefeito Ademar Ferreira anunciou a contratação das bandas Feras, Caviar com Rapadura, Chamas do Forró, Novança, Bakulejo, Caçula e Pé de Serra, Caviar com Mel, Terra Show, Carreteiro Turbinado, Forró Doidera, Grafith, Roberto e Forrozão Meus Amores, Forró Muído, Xavier Costa, Solteirões, Forró Arretado, Forró dos Plays, Balanço Novo e Timbalasamba para se apresentarem durante as festividades alusivas a São Sebastião, que acontecerá de 10 a 20 deste mês.

FAZENDO EXATAMENTE IGUAL AO VILÃO II
O detalhe é que na gestão anterior o prefeito Eugênio Alves era criticado pelo grupo de Ademar exatamente pelo excesso de bandas na Festa de São Sebastião. Quer dizer: se Eugênio Alves é o vilão, quem será o mocinho nesta história?
LUIS JUETÊ / GAZETA DO OESTE

2 comentários:

  1. So sabemos uma coisa quem paga a conta e a populaçao. jgo

    ResponderExcluir
  2. so sabemos de certeza uma coisa quem paga a conta e a populaçao.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES