10 de janeiro de 2009

JORNAL DE FATO: CARAÚBAS TAMBÉM PODE TER CONCURSO CANCELADO


O prefeito Ademar Ferreira também estuda cancelar o concurso público realizado pelo ex-prefeito Eugênio Alves, que, a exemplo do concurso realizado em Governador Dix-sept Rosado, também apresentou inúmeras irregularidades, entre estas o fato de mais de 90% dos aprovados pertencerem à família do prefeito e amigos políticos.O concurso foi realizado pela empresa ITCS da Paraíba. As provas foram realizadas no dia 10 de março de 2008.

O candidato Romildo da Silva disse que no ato do concurso os organizadores não pediram documento de identificação, permitindo que qualquer pessoa respondesse aos questionários, mesmo não sendo inscrito.Outro caso que chamou a atenção foi o de Carlos Dionísio de Melo que, mesmo fazendo menos pontos do que o exigido pela empresa, teve seu nome aprovado, enquanto vários de seus amigos que obtiveram mais pontos ficaram de fora. Depois de divulgar o acontecido, ele disse que uma equipe da prefeitura o procurou para que assinasse um gabarito em branco.

Diante destas e várias outras irregularidades, o prefeito Ademar Ferreira não descarta a possibilidade de, a exemplo de Lanice Ferreira, de Governador Dix-sept Rosado, publicar decreto suspendendo a homologação do concurso e abrindo um procedimento legal para cancelar o concurso. O Ministério Público Estadual já investiga as irregularidades denunciadas pelos candidatos prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES