7 de janeiro de 2009

PREFEITA ASSUME E ENFRENTA DIFICULDADES

Foto: Extraída de ggpht.com

O município de Governador Dix-sept Rosado, distante pouco mais de 30 km de Caraúbas, passa por um novo momento político, em virtude da prefeita eleita e cassada em 2004, Lanice Ferreira (PMDB), ter conseguido retornar, pela porta da frente, à sede do Executivo local.

Bom, está tudo muito bom, tudo muito bem. A mulher voltou ao seu devido lugar, certo? ERRADO! Tudo seria flores, se o quadro do município não fosse tão crítico como ela encontrou. Só para se ter uma idéia do “abacaxi de Sapé” que a gestora e sua equipe encontraram, é tão grande que não sabem nem por onde começar a “partir”.

Segundo jornais que circulam na região, a situação é caótica. Computadores foram formatados, e até mesmo, documentos de 2008 sumiram. O ex-prefeito Anaximandro Vale (Anax) não entregou a chave e o segredo do cofre. Além disso, alguns veículos e prédios encontram-se bastante danificados.

De acordo com as expectativas da prefeita, serão necessários no mínimo 04 meses para as coisas começarem a “entrar nos eixos”.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES