8 de janeiro de 2009

COPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTEBOL TERÁ INÍCIO HOJE.

Terá inicio nesta quinta-feira (08/01/09), a tradicional Copa São Sebastião de Futebol, que nesse ano terá muitas novidades. Dentre as principais, temos a participação de várias equipes de cidades vizinhas e uma ótima premiação em dinheiro, o que movimentará de forma positiva para o engrandecimento da competição.

A abertura da competição será conduzida pelo Prefeito Ademar Ferreira, que dará o pontapé inicial dos jogos, marcando assim o inicio do evento esportivo.

A copa São Sebastião contará com a participação de 16 equipes, estando divididas em 04 grupos na fase de classificação. Para a segunda fase, se classificam as duas melhores equipes para as fases de mata-mata.

Todos os jogos serão realizados nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) pela parte da tarde a partir das 15:00 horas.

Para todos os caraubenses fica o convite a marcarem presença nesse grande evento esportivo, e que os participantes possam honrar o espírito de atleta, respeitando as vitórias e derrotas de seus adversários, promovendo assim a prática sadia do esporte.


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES