10 de janeiro de 2009

A 1ª CAVALGADA COM SÃO SEBASTIÃO TEM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR

Durante a manhã de hoje, aconteceu a 1ª Cavalgada com São Sebastião. Com a mudança no local de partida, desde cedo as pessoas começaram a se concentrar nas proximidades do Posto Imperial.
Por volta das 09:30, dezenas de cavaleiros e amazonas percorreram as principais ruas de nossa cidade, chamando a atenção de todos, que acompanhavam nas esquinas e calçadas. Dentre aqueles que montavam, encontramos várias crianças, adolescentes e mulheres, que representavam várias fazendas e comunidades do nosso município.


Seguindo o trajeto, a cavalgada chegou a Igreja Matriz de São Sebastião, onde o Padre Gerônimo Dantas abençoou a todos. Na ocasião, falou sobre a importância do evento, destacando também a busca pela proteção divina, para aqueles que montam, seja por trabalho ou por esporte.

Finalmente, por volta das 10 da manhã, cavaleiros, amazonas e outras pessoas que acompanharam durante todo o percursso, chegaram ao parque de vaquejada. Após acomodarem-se, foi realizada a Missa do Vaqueiro. Sem dúvidas, um momento de grande emoção a todos os presentes.



Por MAYKON OLIVEIRA E KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES