8 de janeiro de 2009

OBRAS CONTINUAM, NO NOVO “OLHO D’ÁGUA”


Uma das principais atrações turísticas do município de Caraúbas sempre foi o Hotel Balneário de Olho D’água do Milho. Situado, praticamente, numa fonte termal a 6 km do centro da cidade, o local sempre foi muito visitado por moradores daqui e de vários municípios da região.

Anteriormente, seus visitantes eram atraídos pela divulgação da eficiência terapêutica das águas minerais energéticas, que muitos afirmavam ser excelente para o tratamento de certas doenças. Contudo, com o passar dos anos e a construção do hotel, o turismo acabou ganhando força. Mesmo no período em que pertencia ao governo do estado, o local já era muito visitado durante o ano todo.

Nos últimos anos, a propriedade passou “nas mãos” de vários donos. Na verdade, uma pessoa comprava e vendia a outra. Enquanto isso, a antiga construção se deteriorava. Hoje, o Olho D’água pertence ao Grupo do ex-prefeito de Caraúbas, o empresário Eugênio Alves, que decidiu iniciar uma grande reforma.

Em recente visita ao local, percebemos inúmeras alterações. Pouco restou da estrutura original. A idéia é construir um espaço aconchegante, com várias áreas de lazer, restaurantes e espaço para eventos. Para isso, cerca de 30 homens trabalham diariamente na obra, na perspectiva de concluírem o mais rápido possível.


Por MAYKON DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES