6 de janeiro de 2009

CAMPUS CENTRAL TERÁ ESPECIALIZAÇÃO EM FILOSOFIA POLÍTICA


A Comissão Permanente de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) aprovou o curso de Especialização em Ética e Filosofia Política, proposto pelo Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (DFI/FAFIC).

O curso de pós-graduação lato senso está vinculado ao Departamento de Filosofia do Campus de Mossoró e funcionará à tarde com duração de 18 meses. A previsão de início será em Maio/09. O edital de seleção será publicado no mês de fevereiro de 2009.

O Curso terá como público alvo profissionais docentes e pesquisadores de filosofia e áreas afins e até mesmo de qualquer outra área de formação, inclusive militantes políticos, sindicalistas e dirigentes políticos.

A finalidade é a de cumprir e aplicar as diretrizes do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UERN, investindo na capacitação profissional e na formação continuada a nível de pós-graduação. A Especialização em Ética e Filosofia Política visa contribuir na formação do profissional criticamente atualizado na cultura filosófica e política, conhecedor dos fundamentos da ética para o exercício de uma responsabilidade social e compromisso político em um novo conceito de cidadania consciente e participativa.

Os contatos poderão ser efetivados pelo e-mail: eticafilosofiapolitica@especializacao.uern.br. Em a coordenação do curso disponibilizará um endereço eletrônico para divulgação das informações e demais documentos do curso.


www.uern.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES