8 de junho de 2010

PROFESSOR SE EMOCIONA COM HOMENAGEM ESPECIAL

Paulo Cézar recebeu uma comenda.

Além das finais, a noite de hoje foi bastante especial para o professor Paulo Cézar de Morais. Na realidade, "Paulinho", como popularmente é conhecido, foi homenageado pela Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara. Instituição a qual presta serviços há alguns anos.

Atletas acompanharam a homenagem especial.

Um vídeo de pouco mais de cinco minutos, contou um pouco da trajetória vitoriosa do treinador, que não resistiu e foi às lágrimas. As gestoras Maria José e Socorro Lino, fizeram a leitura de mensagens especiais e em seguida, "Paulinho" foi cumprimentado por amigos.

Alguns treinadores que colaboraram com a competição.

Equipe de arbitragem, que foi fundamental para o sucesso da competição.

No final, o público presente aplaudiu a homenagem e principalmente o homenageado da noite.

Atletas da Lourenço reverenciam o treinador "Paulinho".


Nas próximas postagens, traremos mais imagens exclusivas.


Por MAYKON OLIVEIRA

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui PARABENIZAR a Escola Maria Silvia, pelo lindo evento, mas sem dúvida quero tirar o meu Chapéu para o grande Professor Paulo Cezar de Morais meu amigo do peito, com quem tive o grande privilegio de trabalhar na Escola Maria Silvia, amigo você bem merece todo o sucesso desse eventos, pois vc trabalha com amor e com muita dedicação a essa Escola, vc é referencial para esses meninos e para essa querida Escola que eu amo de coração.Meus parabéns Paulinho, que DEUS te abençoe e te guarde e faça respladecer sobre a tua vida o amor da palavra de DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Quero aqui PARABENIZAR a Escola Maria Silvia, pelo lindo evento, mas sem dúvida quero tirar o meu Chapéu para o grande Professor Paulo Cezar de Morais meu amigo do peito, com quem tive o grande privilegio de trabalhar na Escola Maria Silvia, amigo você bem merece todo o sucesso desse eventos, pois vc trabalha com amor e com muita dedicação a essa Escola, vc é referencial para esses meninos e para essa querida Escola que eu amo de coração.Meus parabéns Paulinho, que DEUS te abençoe e te guarde e faça respladecer sobre a tua vida o amor da palavra de DEUS.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES