11 de junho de 2010

PARLAMENTAR CARAUBENSE CUMPRE AGENDA NO ESTADO DO AMAPÁ

O vereador Assis Batista (PSB), acompanhado do seu chefe de Gabinete, José de Anchieta Batista, esteve recentemente no Estado do Amapá. Na ocasião, durante o período em que ficou em Macapá/AP, o parlamentar caraubense visitou parentes e lideranças políticas, e foi saudado pelos vereadores da cidade numa Sessão Ordinária da qual participou.

VereadorAssis Batista e o Chefe de Gabinete, Anchieta Batista, cumpriram agenda em Macapá/AP. (Foto:José Nunes)

Durante os oito dias em que estiveram na capital, Assis e Anchieta visitaram as sedes do Executivo, do Legislativo e do Judiciário. Não por acaso, a dupla se deparou com alguns caraubenses que residem na cidade há anos e fez questão de cumprimentá-los. Quando em sua passagem pela Câmara Municipal, os vereadores Luíz José dos Santos (PT), Clécio Luíz (PSOL) e Aldrin Nunes (PDT), fizeram a recepção.

De acordo com informações repassadas pelo jornalista Chico Costa, um dos pontos altos da visita foi o encontro com o ex-prefeito de Macapá, ex-governador e ex-senador pelo Estado do Amapá, João Capiberibe (PSB). Maior nome do partido no Estado, Capiberibe está lutando para fortalecer o nome do seu filho, Camilo Capiberibe, na disputa pelo Governo do Estado.

João Capiberibe, Assis Batista, Camilo Capiberibe e Anchieta Batista.(Foto:José Nunes)


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES