9 de junho de 2010

COM SANDRO EM CAMPO, AMÉRICA EMPATA COM O ABC

Clássico foi bastante movimentado.

Ídolo recente da torcida do ABC, o atleta Sandro ontem enfrentou a sua ex-equipe na rodada de abertura pelo Campeonato do Nordeste. Após o jogo, ele falou a respeito. Acompanhe a matéria publicada no blog da jornalista Ana Karla Martins.


Sandro: "O jogo foi muito tranquilo"

A grande expectativa para essa partida estava na estreia do meia Sandro. Grande contratação do alvirrubro para essa temporada, o meia se contundiu em um treino e passou cerca de 1 mês em tratamento. Pronto para jogar o técnico Gilmar Iser colocou o jogador em campo aos 30 minutos do segundo tempo e de acordo com Sandro, foi uma estreia tranquila. “Gostei de ter entrado em campo, estava tranquilo e consegui dar alguns passes”, afirma.

Para Sandro a maior dificuldade foi o cansaço. “Ainda não estou 100% na minha forma física e senti durante o tempo que permaneci em campo. Mesmo assim vou continuar trabalhando forte para conseguir chegar a minha forma ideal e poder ajudar o América”, enfatiza.

Sobre o fato de estrear contra seu ex-clube, Sandro se mostrou muito tranquilo. “Sou um profissional e respeito muito meus adversários. Sabia que ia encontrar certa resistência da torcida e isso é natural”, finaliza.

Fonte: http://diario.esporteinterativo.terra.com.br/america-rn/


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES