8 de junho de 2010

RÁPIDAS...

Operação "tapa buraco"

Alguns moradores do bairro Dr. Sebastião Maltez Fernandes estão solucionando a problemática dos buracos em algumas ruas de uma forma bastante criativa. Na realidade, um grupo de populares realizou uma espécie de operação "tapa buraco" utilizando pedaços de telhas e tijolos. Mesmo com poucas chuvas, muitas vias sofrem com a buraqueira aberta pela água.


Grande festa

Na noite de ontem, a banda Saia Rodada se apresentou na vizinha cidade de Campo Grande/RN. Em mais um "arraiá" promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Ministério do Turismo, milhares de pessoas acompanharam gratuitamente o show de uma das maiores bandas de forró do país.


"Ideologicamente infiel"

O deputado federal Philemon Rodrigues, talvez cansado de mudar de partido político, decidiu mudar de estado e ainda foi eleito, mas não reeleito. Ele foi eleito deputado constituinte por Minas Gerais, trocou de partido nove vezes. No último mandato, passou por quatro partidos em três meses e marcou o novo recorde, dormiu num partido, o PTB, acordou no PP e esteve no PL (hoje Partido da República), no início da noite. Depois, no meio do mandato se transferiu para a Paraíba. Porém, felizmente não conseguiu se eleger.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES