11 de junho de 2010

RÁPIDAS...

Formação

Na última quarta-feira (9), alguns educadores caraubenses participaram de uma Formação Continuada sobre o novo Acordo Ortográfico. Na ocasião foram repassadas algumas das principais alterações que ocorrerão, bem como algumas regras básicas. O encontro ocorreu na Escola Estadual Antônio Carlos.


Convite

Chega convite do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para participar de sua festa junina, que ocorrerá nesta sexta-feira. No final da tarde será realizado um passeio de carroças e logo em seguida teremos mais uma "Quermesse Junina" nas dependências da AABB.


Campeonato

Apesar de não contar com o apoio ou pelo menos a "consideração" das grandes emissoras do país, a primeira rodada do Campeonato do Nordeste tem empolgado muitos torcedores. Quem imaginaria assistir em TV aberta o clássico entre ABC e América? Ainda bem que agora isso é possível. Com certeza, se fosse uma competição no Sul ou no Sudeste do país, a grande mídia daria o máximo de atenção. Mas, como é no Nordeste, a situação muda totalmente. Parabéns à TV Esporte Interativo!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES