11 de junho de 2010

VEREADOR FAZ REQUERIMENTO PEDINDO BOX DE ATENDIMENTO DA COSERN PARA A CENTRAL DO CIDADÃO


Na tarde de ontem (10), aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Caraúbas. Na ocasião o presidente da casa, vereador Francisco de Assis Batista (PSB), apresentou um importante requerimento para nosso município e região.

A matéria apresentada pelo parlamentar, requeria que fosse implantado nas dependências da Central do Cidadão de nossa cidade um box de atendimento da Cosern, uma vez que o escritório regional da empresa que era localizada em nossa cidade foi fechado a vários meses. Prejudicando assim a população de toda a região que agora para resolver seus problemas tem que se deslocar para outras cidades como é o caso de Mossoró/RN ou Pau dos Ferros/RN.

"fiz esse requerimento pensando em facilitar a vida não só da população caraubense, mais sim de toda a região. A vários dias vejo pessoas reclamando que não tem como resolver as coisas aqui e muitas vezes tem que se deslocar até outros municípios. Com isso espero que o meu pedido seja atendido", finalizou o vereador presidente.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES