9 de junho de 2010

ATRAVÉS DA PALAVRA "DEMOLAY", CARAUBENSE CONSEGUE ENTREGAR CARTA E PRESENTEAR BILL CLINTON

Caraubense Judson Gurgel, conversando com o ex-presidente dos Estados Unidos da América, Bill Clinton.

No último sábado (5) o ex-presidente dos Estados Unidos da América, Bill Clinton esteve em nosso estado. Na oportunidade o mesmo veio dar início as comemorações de 30 anos de existência da Universidade Potiguar (UNP), o mesmo proferiu um palestra para alunos e professores da instituição de ensino.

No evento estavam várias autoridades de todos estado e também pessoas do alto escalão da UNP. Um dos presentes era o caraubense Judson Gurgel que além de ser sub-coordenador do curso de administração da instituição é o atual presidente do Demolay Alumni Potiguar. O mesmo também foi membro do Capítulo Príncipe da Caraubeiras, de Caraúbas/RN, onde ocupou vários cargos.

O caraubense tinha o objetivo de entregar uma carta em nome da Ordem Demolay do Estado e de presenteá-lo com três pins da ordem. Mais o fato que chamou mais a atenção foi de como Judson conseguiu falar com o ex-presidente. Durante todo o evento o esquema de segurança era bastante forte e até algumas grandes autoridades não conseguiram se aproximarem dele, o mais perto que alguém conseguia chegar de Bill Clinton era perto do palco.

Judson escreveu a palavra Demolay em um papel e moutrou a Bill Clinton.

Mas então o Presidente do Alumni Potiguar teve a idéia de escrever a palavra "Demolay" em seu convite e mostrar à Bill Clinton, uma vez que ele é Past Mestre Conselheiro e atualmente Sênior Demolay. Quando o mesmo viu a palavra escrita, imediatamente saiu de perto dos seus seguranças e se aproximou do caraubense. Os dois se cumprimentaram e tiveram um rápido diálogo, mas antes que prosseguissem, à atual prefeita de Natal/RN, Micarla de Souza (PV), entrou entre os mesmos e interrompeu a conversa. Mas antes de sair Judson conseguiu entregar a carta e os pins ao ex-presidente.

Isso mostra mais uma vez a força que a ordem ainda tem em todo o mundo, além de mostrar o espírito de irmandade que há entre seus membros, uma vez que apenas por ver a palavra "Demolay" escrita em um papel um ex-presidente norte americano saiu do seu esquema de segurança para falar com um outro irmão.


Fotos: Canindé Soares


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Para todos verem o que é participar de uma organização tão grandiosa, seja ela, Demolay, maçon , Filhas de jó e derivados :)

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES