7 de junho de 2010

RÁPIDAS...

Merecem elogios

Em praticamente todos os eventos realizados no município de Caraúbas/RN, sempre observamos a presença de integrantes do Grupo de Escoteiros Pedro Maia Filho. Seja em palestras, seminários, festejos religiosos, desfiles, eventos esportivos, e outros mais, sempre é comum encontrar jovens colaborando ou simplesmente prestigiando os mesmos. Sem dúvidas, eles merecem muitos elogios.


Festa Junina

De acordo com o cronograma do "Arraiá Popular", hoje é o dia da Casa da Criança Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral realizar a sua festa junina. A escola, que oferece apenas o Ensino Infantil, espera realizar um grande evento a partir das 16h00min.


Movimentação

O final de semana foi bastante movimentado na cidade de Caraúbas/RN. A realização da Grande Sessão da Ordem Internacional das Filhas de Jó, contou com a participação de dezenas de jovens de vários municípios. Na parte esportiva, tiveram prosseguimento os jogos da I Copa Paulo Cézar de Morais. Os mesmos continuam nesta segunda-feira a partir das 16h00min, na Quadra dos Escoteiros.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES