10 de junho de 2010

ESCOLA MARIA SÍLVIA COMEMORA 22 ANOS DE FUNDAÇÃO

A Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara está completando mais um ano de existência.

A Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara está completando 22 anos de existência. A escola é a principal instituição de ensino do bairro Leandro Bezerra, o mais populoso de nossa cidade e tem como gestoras as professoras Maria José e Socorro Lino.

As gestoras ao lado dos alunos.

Ao longo de todo esse tempo, a escola tem se destacado de várias formas. No ano passado, o lançamento do Programa Saúde na Escola (PSE) aconteceu em suas dependências. O local também foi palco para a eleição e posse do Conselho Comunitário do bairro.

Lançamento do PSE, com as equipes de saúde e o secretário Giovani Nobre.

Diversos projetos também são realizados, como as Olimpíadas Internas de Matemática e a Gincana Cultural Esportiva. E por falar em esporte, não podemos deixar de destacar que os atletas brilharam bastante no ano passado, conquistando títulos em Caraúbas e região. Neste ano também aconteceu a I Copa Paulo Cézar de Morais, que reuniu várias escolas caraubenses.

"Paulinho" foi homenageado com uma competição que tinha o seu nome.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. OI BOA TARDE, SOMOS DO BLOG ESPÍRITO SANTO EM FOCO DA CIDADE DE ESPÍRITO SANTO SITUADA NA REGIÃO AGRESTE/LITORAL DO RN, A 65 KM DE NATAL. GOSTARIAMOS QUE FOSSE NOSSO PARCEIRO DE LINK, COLORIAMOS O LINK COM O ENDEREÇO DO CARAUBASHOTNWES NO NOSSO SITE E VCS COLOCARIAM O NOSSO LINK DE ENDEREÇO NO DE VCS, ASSIM OS SEUS VISITANTES PASSARIAM A CONHECER MELHOR A NOSSA CIDADE E OS NOSSOS VISITANTES A CIDADE DE VCS. PARABÉNS PELO SITE. BEM ORGANIZADO E COPLETO. ESPERAMOS SUA RESPOSTA. WWW.ES2010EMFOCO.WORDPRESS.COM - ESPÍRITO SANTO EM FOCO.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES