7 de junho de 2010

EQUIPE DO CADASTRO ÚNICO/BOLSA FAMÍLIA DE CARAÚBAS PARTICIPARÁ DE CAPACITAÇÃO EM NATAL


A equipe de Cadastro Único de Caraúbas estará participando de uma importante capacitação na capital do estado. Na oportunidade, todos os cordenadores e digitadores do Programa Bolsa Família serão treinados para os questionários da nova versão do Cadastro Único, que tem como objetivo subsidiar, além do Bolsa Família, diversos programas sociais do Brasil

Nesta etapa, serão capacitados 210 profissionas de 62 municípios do Rio Grande do Norte. No evento, além de detalhes sobre os questionários da nova versão do cadastro que entra em vigor a partir de setembro no país, serão apresentadas metodologias de abordagem do entrevistador e de conceitos relativos ao processo de coletas de dados com as famílias.

As etapas desta capacitação foram definidas prioritariamente a abrangência regional. As capacitações ocorrerão durante os 08 a 11 de Junho, em horário integral, com o total de 32 horas/aulas, devendo aos participantes serem submetidos a uma avaliação de aprendizagem para fins de certificação de suas habilitações.

Para a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Maria Josilene, "o evento só têm a engrandecer o trabalho que o setor de Cadastro Único vêm desempenhando em nosso município, além do mais, o evento promoverá um encontro de conhecimentos acerca desse que é o maior programa social do país".

Com isso, o atendimento no setor de Cadastro Único só voltará as normalidade no próximo dia 14/10/2010, com a regularização dos cadastros.


Por KAROL WOJTYLA

Um comentário:

  1. oi meu nome e eliana de jesus nobrega ja fis minha escrao mais nao resebi meu cartao por que

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES