14 de dezembro de 2009

SECRETÁRIO DIZ QUE 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS JÁ ESTÁ ASSEGURADO

O secretário Ivanildo Fernandes comunicou a decisão à imprensa.

Nos últimos dias foi criada uma expectativa dos servidores públicos municipais em relação ao recebimento, ou não, do 13º salário. Conversando esta manhã como o Secretário Municipal do Desenvolvimento da Educação, Cultura e do Desporto, professor Ivanildo Fernandes, ele nos comunicou que os recursos estão assegurados e que o pagamento será efetuado.

Segundo o secretário, os servidores efetivos começarão a receber nesta terça-feira (15) e os comissionados e contratados, no próximo dia 20. "Todo mundo poderá se programar para ter um natal em família. Os recursos já estão assegurados", disse.

Além de falar a respeito do "13º", Ivanildo destacou as dificuldades e as superações, ao longo deste ano. "Penso que em 2009 foram muitas dificuldades, mas também tivemos muitas vitórias. Destaco a vinda da UFERSA como a maior delas. Além disso, também conseguimos uma creche modelo, um ônibus novo, a realização de Programas de Capacitação e Formação Continuada, um novo curso para o NAESC, a abertura da UAB e da Escola Leônia, a implantação do piso e muitas outras coisas. Espero que em 2010 possamos concretizar essas conquistas, e melhorar cada vez mais a educação de Caraúbas", finalizou o secretário.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES