18 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Confraternização

A turma boa do "Reforço Nota 10" estará realizando hoje a sua festa de confraternização. O evento acontecerá na quadra de esportes da Escola Estadual Sebastião Gurgel, a partir das 19h00min. O proprietário da escolinha de reforço, professor André Fernandes, espera uma grande participação dos pais e demais convidados.


Pleito de 2010

Sinceramente, não sei quantos candidatos a deputado estadual teremos em 2010. Todo os dias novos nomes surgem como prováveis candidatos a uma das 24 vagas na Assembléia Legislativa do nosso estado. Só na Região Oeste, já são dezenas deles e, até as convenções, certamente aparecerão muito mais. Quantidade não é sinônimo de qualidade, sobretudo quando falamos de política.


É campeão!

O time infantil (sub-15) da Escola Estadual Antônio Carlos sagrou-se campeão da I Copa da Escola Maria Sílvia. A equipe conseguiu a maior pontuação durante a competição disputada no formato de pontos corridos, e ficou com o 1º lugar. A grata surpresa foi a equipe da Escola Municipal Francisco de Souza Júnior, da comunidade de Miranda, que conquistou a 2º posição no certame. Ótima idéia do professor Paulo César (Paulinho), que organizou um torneio para manter os atletas em atividade.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES